Problemas no motor e documentação de veículo comprado em agência

Não respondida
Vespasiano - MG
08/03/2026 às 21:43
ID: 242675521
Venho através desse canal relatar a compra de um veículo a qual comprei com o vendedor ***** o mesmo achei na olx mais paguei e retirei o carro nessa agência o vendedor ***** falou que o carro estava em perfeitas condições e me disse que qual quer coisa eu teria 90 dias de garantia de motor e caixa,em menos de um mês o carro deu problema no motor entrei em contato com o vendedor ***** o mesmo foi muito sem educação e me repassou um contato do ex dono mais eu questione p ***** pois fiz a compra com ele na agência , ele simplesmente me bloqueou aí entrei em contato com o antigo dono e ele me propôs em arcar com todos os prejuízos no outro dia fui fazer os orçamentos e mandei para o antigo dono ele me disse que iria pagar tudo , fora um outro problema que achei em seguida pois fui dar entrada nos documentos com o despachante e ele descobriu que o carro estava sem licenciamento a 2 anos por conta do kit gás que nem eu sabia pois eles não me informaram, eles fizeram a retirada do kit gás sem passar pelo imetro o problema do kit gás foi resolvido , mais tomei uma multa de recibo vencido a qual o mesmo não pagou, só foi pago menos da metade do concerto do motor provavelmente estão me enrolando para passar o tempo da garantia..