VENDA DE VEICULO COM DEFEITO

Não resolvido
Brasília - DF
17/09/2024 às 18:39
ID: 197627287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente comprei um carro na loja drive car, me enrolaram uma semana para entregar o veículo. Me venderam o carro com vários problemas. Em menos de um mês o carro já estava com estalos na dianteira, ar condicionado parou de funcionar, tapete do porta malas faltando. Para minha surpresa descobri um vazamento no motor, vazamento que me fez saber que o motor estava em péssimas condições de uso. Me falaram que o óleo do carro era novo, mais não era, tive que trocar.
Resumindo, me venderam um carro com muitos defeitos, e quando tentei fazer a troca não aceitaram. Isso tudo em menos de 90 dias (ou seja,dentro da garantia).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 18:43
Inf[Editado pelo Reclame Aqui]mente,pior experi[Editado pelo Reclame Aqui] poss[Editado pelo Reclame Aqui]vel!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0