Não consigo falar com eles tem 3 dias sobre o meu cancelamento do curso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

31/05/2024 às 08:09

ID: 189848469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive problemas de saúde e não deu para encerrar o curso nos 7 dias
Assim que melhorei iniciei as vídeos aulas e notei didática ruim que impossibilita o aprendizado infelizmente o curso tem esse defeito!
Não tem condições de ficar com um produto que veio com esse defeito!
Obs: na semana que iniciei os estudos já solicitei o cancelamento.
Eu não quero meu dinheiro de volta que já foi pago, só quero que não tenha mais cobrança no meu cartão no produto existe um defeito visível e não faço mais uso!
Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 20:06

Oie, Vinicius!

Antes de qualquer coisa, agradecemos pelo seu feedback!! É muito bom saber no que podemos melhorar.

A política de estorno é permitida quando há cancelamento em até 7 dias da data de compra do curso, pois se encaixa no direito de arrependimento do consumidor e você só manifestou o interesse em cancelar após esse prazo.

No entanto, como não queremos te prejudicar e levando em consideração a sua experiência com a nossa plataforma, chegamos em um acordo. Caso tenha qualquer problema ou dúvida, entre em contato conosco, estaremos à disposição!

Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Driven.