Não entrega de mobiliário das áreas comum do condomínio Amazonas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2019 às 00:00

ID: 42605623

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma unidade do edifício Amazonas da DRM - parque Maria Helena e as áreas comuns não foram mobiliadas, depois de 1 ano de entrega do edifício a DRM não cumpriu seu papel, temos vários acionamentos por parte do síndico do prédio sem retorno, o empreendimento foi entregue sem a conclusão descrita em folder e informações concedidas no ato da venda do imóvel pela Nossa Casa Imobiliária. Gostaria de entender quando será regularizado. O síndico informa que mesmo após várias tentativas de regularização o Engenheiro Otávio, não se posiciona de algo que já deveria estar de acordo na entrega do empreendimento.

Aguardo devolutiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2019 às 16:09

Prezada Sra. Rute Belchior
Tomamos ciência dessa reclamação e estranhamos o conteúdo dela. Talvez pela substituição do corpo diretivo do condomínio, tenha surgido algum desencontro de informações; mas resumidamente esclarecemos que a DRM apresentou duas propostas para o sindico e estamos aguardando a resposta para que possamos dar continuidade na solução da questão.
Para maiores detalhes sugerimos que a senhora contate novamente o representante do condomínio, para que esse possa lhe passar as propostas apresentadas.
Sem mais,
Atenciosamente,
DRM Engenharia e Construções Ltda.

Consideração final do consumidor

11/09/2019 às 16:38

Nu00E3o entregou a obra ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1