Atraso na entrega de produto com valor sentimental, descaso com o cliente e falta de comunicação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2026 às 15:17

ID: 244071403

Fiz uma comprar e a entrega estava em ate 4 dias e ja se passaram entro em contato mas se me retornaram uma unica vez, estou aguardando o pedido chegar. E um descaso com a nossa dor, pois o meu produto e para lembrar do meu pet que ja se foi e a dor e grande e nao respeitam isso. Espero receber minha encomenda
Olá *****
Sua compra #***** já foi postada e está a caminho!
Acompanho o pedido e esta assim, conforme imagem anexo

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2026 às 00:13

Olá Michelle.

Verificamos que o seu pedido já foi devidamente entregue.

Ressaltamos que, em alguns casos, podem ocorrer variações no prazo devido à logística de transporte. Ainda assim, seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar esse tipo de situação.

Agradecemos pela sua compreensão.

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 10:11

obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7