Atraso na entrega de produto com valor sentimental, descaso com o cliente e falta de comunicação.

Resolvido
São Paulo - SP
23/03/2026 às 15:17
ID: 244071403
Fiz uma comprar e a entrega estava em ate 4 dias e ja se passaram entro em contato mas se me retornaram uma unica vez, estou aguardando o pedido chegar. E um descaso com a nossa dor, pois o meu produto e para lembrar do meu pet que ja se foi e a dor e grande e nao respeitam isso. Espero receber minha encomenda
Olá *****
Sua compra #***** já foi postada e está a caminho!
Acompanho o pedido e esta assim, conforme imagem anexo
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2026 às 00:13
Olá Michelle.
Verificamos que o seu pedido já foi devidamente entregue.
Ressaltamos que, em alguns casos, podem ocorrer variações no prazo devido à logística de transporte. Ainda assim, seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar esse tipo de situação.
Agradecemos pela sua compreensão.
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 10:11
obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7