Atraso na entrega de medicamento comprado online e pedido de reembolso via Pix

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

15/08/2026 às 17:56

ID: 256560069

Uma falta de respeito com o consumidor, comprei um remédio para meus filhos na Droga Clara e pedi para entregar porque no site estava falando que chegava em até 3 horas, comprei eram 11:00 da manhã e até às 17:50 ainda não chegou, paguei frete de 6,99 achando que iria receber rápido e não cumpriram com o prazo que especificam no site, quero devolução do dinheiro já que não sabem cumprir com o que prometem, fiz o pagamento no Pix e quero que façam a devolução da mesma forma que eu fiz o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 14:53

Boa tarde Priscila!
Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato.
Antes de tudo, lamentamos sinceramente pelo ocorrido.

Informamos que a situação foi analisada e solucionada conforme conversamos sua mãe Maria das Dores Muniz Viana, recebeu o pedido na residência.
Tomamos todas as medidas necessárias para corrigir o problema e garantir que situações como essa não voltem a acontecer.

Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou necessidade através do número 31 9 9905-6303. Nosso compromisso é com a sua satisfação e com um atendimento cada vez melhor.

Atenciosamente,
Equipe Droga Clara