Compra com frete de ***** não cumprido e mau atendimento ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/05/2026 às 13:57

ID: 248835421

Fiz uma compra no site da Droga Clara e paguei o frete para entrega em *****. Já se passram ***** e no site ainda consta em andamento pedido em andamento. Tentei reclamar pelo telefone e a atendente disse que não po atender padidos do site e desligou o telefone na minha cara, no zap indicado fui informado que minha entraga foi cancelada.Paguei no pix e quero saber que EMPRESA é esta que NÃO cumpre com o prometido, se pedi em ***** é porque preciso do pedido em *****.O CONSUMIDOR ESTÁ CANSADO DE SER ENGANADO POR EMPRESAS COMO ESTA.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:24

Bom dia Caio!
Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato.

Informamos que a situação foi analisada e solucionada internamente pela nossa equipe, conforme nossa conversa via telefone você já recebeu seu pedido.
Tomamos todas as medidas necessárias para corrigir o problema e garantir que situações como essa não voltem a acontecer.

Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou necessidade, entre em contato conosco no número 31 9 9905-6303.
Nosso compromisso é com a sua satisfação e com um atendimento cada vez melhor.

Atenciosamente,
Equipe Droga Clara