Pedido não entregue no prazo de 3h e dificuldade de contato com o atendimento ao cliente.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
29/05/2026 às 17:48
ID: 250069059
Fiz uma compra ontem na empresa pelo site que informou que seria entregue em até 3h de forma gratuita em minha residência! Ja fazem mais de 24h e nada do meu pedido! Não consigo falar no WhatsApp pois não respondem! Quando ligo cai em filial específica e não em central, onde falam que eu preciso saber em qual loja meu pedido foi faturado! Preciso do produto com urgência! Pedido *****! Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:32
Boa tarde Clçarissa !
Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato.
Tentamos entrar em contato através do número informado na plataforma do RECLAME- AQUI mas não obtivemos êxito.
Informamos que a situação foi analisada e solucionada internamente pela nossa equipe, onde seu pedido foi entregue na sua residência.
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida adicional ou necessidade através do número 31 9 9905-6303. Nosso compromisso é com a sua satisfação e com um atendimento cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe Droga Clara
Réplica do consumidor
04/06/2026 às 09:25
Tentaram entrar em contato depois que eu consegui resolver por telefone com muito custo! Foram 5 dias ligando incansavelmente para a farmácia para receber o produto! Porém entregaram errado! Comprei dois pacotes com 70 unidades de fralda e foram entregues um pacote com 70 unidades e um pacote com 56 unidades! Gostaria de receber o produto que comprei pois me enviaram uma quantidade menor!