Compra de Whey não confirmada e falta de reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barra do Garças - MT

20/01/2026 às 14:53

ID: 238261359

Fiz a compra de um Whey da TastyWhey 3w, sabor original. Ontem dia 19.01.2026. Efetuei o pagamento via pix e dizia que eu receberia um e-mail de confirmação da compra. Quando acessei novamente a página, dizia que não havia nenhuma compra efetuada por mim. Perdi R$105,00 e quero meu reembolso. Estou desapontada!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 16:46

Raizza,

Boa tarde!

Infelizmente [Editado pelo Reclame Aqui] estão usando sites falsos para enganar pessoas na internet. Somos uma loja física na cidade de São Paulo e não comercializamos produtos via internet, não temos sites de venda de produtos pela internet e não vendemos ou entregamos em outros estados da federação. [Editado pelo Reclame Aqui] estão usado nosso endereço e CNPJ com imagem do site da Ultrafarma.com.br.
Recomendamos abrir um boletim de ocorrência informando o CNPJ para o qual você fez o PIX e denunciar a empresa Mw Ip Ltda para o qual você fez o pagamento.
Os sites falsos criados com o nosso endereço são denunciados e derrubados, mas os [Editado pelo Reclame Aqui] seguem criando novos sites falsos com preços muito abaixo do mercado o que acaba atraindo as pessoas.

Atenciosamente
Droga Viver com Saúde Ltda

Réplica do consumidor

20/01/2026 às 17:09

Obrigada por responderem! infelizmente ficarei no prejuízo assim como tantas pessoas que acreditam que estão fazendo uma boa aquisição. O boletim de ocorrência deveria ser um meio legal de nos resguardarmos enquanto consumidores mais não mudam os [Editado pelo Reclame Aqui], apenas aumentam os prejuízos porque nada é feito para que essa criminalidade seja punida.

Réplica da empresa

22/01/2026 às 22:37

Esperamos que novos consumidores possa ler estas mensagens antes de cair em [Editado pelo Reclame Aqui] na internet.

Atenciosamente
Droga Viver com Saúde Ltda

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 22:56

Enquanto isso perdemos nosso suado dinheiro por propagandas que deveriam ser retiradas ou bloqueadas.

Réplica da empresa

23/01/2026 às 17:48

Solicitamos a retirada do site e abrimos Boletins de Ocorrência. Infelizmente a retirada do site não é na velocidade em que identificamos que estão usando nossos datas para enganar os consumidores.

Atenciosamente,
Droga Viver com Saúde Ltda