Medicamento não entregue, descaso com o cliente e falta de retorno.

Resolvido
São Paulo - SP
23/05/2026 às 12:33
ID: 249474277
Efetuei a compra de um medicamento no dia 15/05/2026 com promessa de entrega em 20/05/2026. No dia da entrega, me programei para ficar em casa e poder receber, fato que não ocorreu. A empresa num total descaso, nem ao menos deu uma satisfação, e pior, hoje 23/05/2026 eu ainda não recebi o medicamento, e nem sequer tenho algum retorno sobre o ocorrido. Mandei mensagem no WhatsApp, e claro que fui completamente ignorado.
E detalhe, essa é a segunda vez que isso acontece, ou seja, empresa totalmente despreparada.
Exijo a devolução imediata do valor, caso contrário entrarei com processo junto ao PROCON e abrirei um boletim de ocorrência pelo [Editado pelo Reclame Aqui]. Além de acionar meu advogado para um processo de danos morais.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 17:32
Prezado Jefferson,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela experiência negativa relatada em relação ao seu pedido.
Entendemos plenamente sua insatisfação diante do atraso na entrega e da falta de retorno em nossos canais de atendimento, principalmente por se tratar de um medicamento e, ainda mais, pela recorrência da situação. Reconhecemos que houve uma falha em nosso processo e lamentamos pelo desconforto ocasionado.
Informamos que o medicamento foi devidamente manipulado e a entrega foi realizada hoje, 25/05/2026.
Estamos apurando internamente o ocorrido para que situações como esta não voltem a acontecer, reforçando nossos processos de comunicação e acompanhamento de pedidos, visando oferecer um atendimento mais eficiente e transparente aos nossos clientes.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Drogaderma
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 20:13
A empresa fez a entrega da medicação, acabei aceitando, pois se fosse comprar em outra farmácia, ia gerar mais transtorno e demora. Mas só o fato de eu precisar buscar o Reclame Aqui para resolver o problema, já diz muito da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0