Pedido de fórmulas pago e não entregue, sem retorno da empresa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 20:27

ID: 251174699

Fiz um pedido de fórmulas, paguei e o prazo estava pra segunda dia 08/06 e não me ligaram pra dizer e estou atrás deles e não respondem.
Só falam que vão ver e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2026 às 09:06

Prezada, Vivianne

Pedimos desculpas pelo transtorno e pela percepção de falta de retorno durante o acompanhamento do seu pedido.

Verificamos que houve uma intercorrência no processo que impactou o prazo inicialmente informado. Assim que identificamos a situação, sua solicitação foi priorizada e o pedido foi entregue em caráter de urgência, sendo concluído com sucesso.

Entendemos sua insatisfação com a comunicação durante o processo e já reforçamos internamente nossas rotinas de atendimento para que situações como essa sejam tratadas com mais agilidade e transparência.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional e agradecemos pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Drogaderma

Consideração final do consumidor

15/07/2026 às 22:53

Entrega atrasada
Não o
Honram data de entrega combinada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0