Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

28/02/2025 às 22:44

ID: 211141405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido que precisei solicitar cancelamento pois na farmácia não tinha todos os itens.
A única forma de cancelar é apenas entrando em contato direto com o SAC, três dias se passaram e até a data de hoje não fizeram questão de dar um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2025 às 17:24

Bom dia, Michael.
Tudo bom? Espero que sim.

Verificamos que seu pedido está disponível para retirada. Porém já solicitamos o cancelamento e estorno do mesmo, agora é aguardar o prazo de em até 72 hrs úteis. Caso tenha mais alguma dúvida sobre ou outro assunto, estamos em sua disposição pelo nosso SAC*******.

Abraços!

Consideração final do consumidor

05/03/2025 às 10:03

Não é muito prático a forma de cancelamento, deveria ter uma opção no site para solicitarmos a única opção ofertada e tentando entrar em contato com o SAC onde enviei um e-mail e não obtive retorno, apenas quando feita a reclamação por aqui o atendimento foi rápido e eficaz na solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9