Responsabilidade sobre reclamações de comportamento indevido de funcionários.

Em réplica
Álvares Machado - SP
05/09/2025 às 19:51
ID: 226231093
Não acho responsável pela contratação de funcionários para fazer reclamação sobre comportamento indevido.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 08:39
Olá Reginaldo, tudo bem?
Sempre que preciso, pode contatar e conversar com o gerente da unidade em que estiver.
No seu caso, em Alvares Machado, pode encontrar o gerente em horário comercial, exceto horários de almoço.
Ou se preferir, entre em contato conosco pelo email: [email protected]
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 10:30
Acredito que o interesse em resolver os assuntos pendentes da empresa é de interesse da empresa, eu fiz minha reclamação e demorou meses pra ser respondida desta forma. oque eu tô há que fazer com relação a minha reclamação foi feito, eu não tenho que enviar email para RH da empresa caso queira resolver e encerrar o assunto estou a disposição. quem sabe em uns 4 meses terei algum retorno.
Réplica da empresa
06/04/2026 às 09:02
Olá Reginaldo. Entraremos em contato mais pessoal via dados fornecidos no cadastro do Reclame Aqui para entender melhor os fatos e resolver da melhor forma possível.
Por favor, verifique sua caixa de mensagens.