Entrega de remédio

Drogão Super
Ribeirão Preto - SP
29/06/2014 às 16:44

Fiz um pedido de um remédio as 13h43, me pediram dua s horas para entrega, porém até agora não me entregaram, já liguei lá tres vezes e cada vez é um atendente que atende e fala uma coisa, enfim já faz 3 horas que o remédio foi pedido não foi entregue.

Atendimento péssimo, cobram uma taxa de entrega R$ 3,00 e não é a primeira vez que fazem isso.

Só acho que então se são tão desorganizados não deveriam dar prazo de entrega ao cliente,.

Sem mais

Adriana Alves Bartolomucci da Cunha

30/06/2014 às 09:35

Sra Adriana,

Verifiquei com o Super Entrega e realmente atrasamos. Estamos enfrentando dificuldades em contratar motoqueiros no domingo e tivemos o agravante do jogo da Copa no dia anterior. Saiba que mesmo assim, entendemos que o serviço não foi cumprido como deveria e pedimos sinceras desculpas pelo problema causado. Quanto a taxa, ele realmente existe e custa R$ 3,00 por entrega.

Nossa gerente entrará em contato com a senhora para se desculpar pessoalmente e oferecer, caso a senhora nos perdoe, a próxima entrega livre da tarifa. Isto é o mínimo que podemos fazer.

Atenciosamente.

Nelson

Está com problemas com Drogão Super?