Não recebi o estorno de R$ 49,49 do meu pedido cancelado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/09/2026 às 10:02

ID: 259601259

Prezados,

Realizei uma compra on-line referente ao *****, que foi cancelado por vocês em 18/09/2026. O pagamento foi efetuado via PIX, no valor total de R$ 49,49, porém, até o momento, não recebi a devolução do valor pago.

Produto: Centrum Adulto 30 comprimidos (Haleon)
Código: *****21
Quantidade: 1 unidade
Valor do produto: R$ 45,50
Frete: R$ 3,99
Total pago: R$ 49,49

Solicito, por gentileza, que o estorno seja realizado com urgência, pois preciso do valor para efetuar uma nova compra. Seguem meus dados para a devolução:

Considerando que o pedido já foi cancelado e o pagamento foi realizado via PIX, peço que providenciem a devolução de R$ 49,49 o mais breve possível e encaminhem a confirmação e o respectivo comprovante do estorno.

Agradeço pela atenção e aguardo uma solução com urgência.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe