Atraso Excessivo na Entrega de Medicamento via iFood

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/02/2026 às 20:19
ID: 240141379
Realizei um pedido de medicamento na referida empresa às 16h, pelo app ifood, com estimativa máxima de entrega para até às 18h, sendo que foi ultrapassado às 20h e o pedido nao foi entregue, sem nenhuma justificativa da empresa. É totalmente inaceitável um atraso de mais de 4 h, ainda mais quando se trata de compra de medicamento, podendo acarretar danos à saúde do cliente, já que remédios em sua maior parte são administrados com hora marcada. Peço, providências e urgência quanto ao serviço da mencionada empresa.