Atraso na entrega e péssimo atendimento com descaso e desrespeito por parte da gerência

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2026 às 17:31
ID: 249426059
Efetuei o pagamento do meu pedido às 14:54 e até agora, 17:28, ainda não recebi absolutamente nada. O estabelecimento fica localizado no Américas Shopping, no Rio de Janeiro.
Em nenhum momento, na hora do pagamento, fui avisada de que haveria demora na entrega ou que o entregador estava em horário de almoço. Essa informação só apareceu depois que comecei a cobrar uma posição sobre o atraso.
Além disso, a justificativa não faz sentido diante do tempo absurdo de espera. Segundo as próprias funcionárias, o entregador teria retornado do almoço às 16:39, e mesmo assim até agora o pedido não chegou. Moro a cerca de 10 minutos do shopping de carro.
Passei horas implorando para que entrassem em contato com o entregador e ninguém resolvia nada. Precisei ligar de outro número para conseguir atendimento.
Quando finalmente fui atendida, pedi para falar com a gerente. ***** se apresentou como gerente da unidade, ouviu toda a situação e disse que o pedido estava a caminho. Porém, às 16:23 outra funcionária já havia dado exatamente a mesma resposta, sem qualquer atualização concreta.
Ou seja: informações desencontradas, falta de transparência e total descaso com o cliente.
E para piorar ainda mais a situação, após eu relatar toda minha indignação, a gerente ***** simplesmente desligou o telefone na minha cara.
O atraso já seria extremamente desagradável, mas a falta de respeito, o atendimento despreparado e a maneira como conduziram a situação conseguiram ser ainda piores.