Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/10/2022 às 19:16

ID: 151126537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite. Pela 3 vez solicitei uma medicação na unidade da estrada Rio São Paulo e não fui bem atendida. Em se tratando de uma farmácia, onde entramos em contato para solicitar medicação, entendo que precisa ter uma certa urgência e atenção para com o cliente, e não é isso que vem acontecendo desde que abriu esta unidade aqui. Meu marido faz uso continuo de uma medicação para pressão que não é comercializada em muitas farmácias, e devido a isso sempre compro na drogaria do povo, porém sempre tenho problemas com o atendimento. Em específico hoje, dia 02/10/22 quando dei boa noite recebi imediatamente uma mensagem automática dizendo: " Nosso horário de atendimento é de 8h as 23h na Estrada Rio São Paulo. em breve um de nossos vendedores irá atende-lo(a). Estamos entregando!". Pois bem, fiz o pedido do Remédio (Micardis 80) e me passaram o preço de R$*******,00, ok! Fiz o pedido e o vendedor disse que não estava entregando mais porque era domingo. Questionei a mensagem que recebi dizendo que funcionamento era até as 23h e ele disse que era pra desconsiderar porque foi o dono que mandou deixar assim. Fui ignorada na mensagem. Mandei uma mensagem dizendo que ia reclamar e que era pra ele avisar ao dono então para corrigir a informação e que não era a primeira vez que estava acontecendo isso na unidade deles e que eu ia reclamar. Ele simplesmente mandou uma figurinha com um aperto de mão e não fui mais respondida. Por esse descaso e pelos outros, estarei entrando com uma ação judicial contra vocês e vou aproveitar a facilidade do meio de trabalho e por nas mídias. Minha intenção é que o serviço seja melhorado, quem trabalha na linha de frente com o cliente precisa entender as necessidades, ainda mais em uma drogaria onde não se comercializa apenas esmaltes e shampoo, e sim medicamentos importantes. Trabalham com vidas!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2023 às 17:54

São péssimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0