Multivitamínico com fungos

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/01/2025 às 13:25
ID: 207095151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo final de dezembro de ******* comprei um multivitamínico na drogaria do povo do west shopping, no valor de 90 reais. Conforme foto em anexo está na validade, fabricado em out/******* e válido até out/*******. Abri e comecei a consumir e agora reparei que está todo cheio de fungos, as cápsulas estão com um cheiro horrível e manchas escuras conforme fotos em anexo.
Quero que realizem o estorno do valor por terem vendido um produto estragado.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 09:57
Nunca responderam. Não recomendo que comprem nada lá.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0