Péssimo atendimento e cancelamento de pedido no Ifood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/06/2025 às 08:45

ID: 219272057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento pelo Ifood , não gostam de receber uma crítica construtiva do cliente , toda vez eu compro nunca tem cem por cento dos produtos e quando não tem não consegue cancelar um item só tem que cancelar tudo e quando cliente faz uma crítica fica com birra e cancela o pedido todo péssimo atendimento da loja da estrada do mendanha campo grande .

Compartilhe