Paguei por um medicamento de alto custo não recebi e nem devolveram o dinheiro.

Não respondida
Niterói - RJ
25/03/2025 às 18:08
ID: 213091471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um medicamento de alto custo no dia ***** e até esta data ***** o medicamento não foi entregue e o valor, R$*****, não foi devolvido. É um medicamento de alto custo, para tratamento de uma doença rara e sem a devolução do valor não podemos dar continuidade ao tratamento. Já foram 5 prazos dados e não cumpridos.