Falta de compreensão

Não resolvido
São Paulo - SP
26/05/2023 às 09:04
ID: 165343285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia compro semprei na Feliz Farma só que me decepcionei mensalmente só que o gastei aproximadamente 27 reais e por causa de 3 reais que precisava alcançar o valor da entrega não concluíram meu pedido achei falta de compreensão sempre gasto valores altos ao mês e por causa desse valor que não conclui não me mandaram meu remédio por isso não comprei mais lá agradeço mais achei absurdo loja da avenida Mateo Bei são https://******* pensou n sempre as pessoas tem condições de compra e vcs não atribuem para ajudar..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2023 às 09:23
Falta de atenção com cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0