Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2023 às 09:04

ID: 165343285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia compro semprei na Feliz Farma só que me decepcionei mensalmente só que o gastei aproximadamente 27 reais e por causa de 3 reais que precisava alcançar o valor da entrega não concluíram meu pedido achei falta de compreensão sempre gasto valores altos ao mês e por causa desse valor que não conclui não me mandaram meu remédio por isso não comprei mais lá agradeço mais achei absurdo loja da avenida Mateo Bei são https://******* pensou n sempre as pessoas tem condições de compra e vcs não atribuem para ajudar..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2023 às 09:23

Falta de atenção com cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0