Péssimo atendimento

Não resolvido
Mauá - SP
30/07/2023 às 07:47
ID: 169162851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem estive na feliz FARMA da Av. Valentim Magalhães, tive um atendimento péssimo o funcionário do balcão e uma menina que se diz chamar aldrey ambos dando risada e não estavam prestando atenção em mim. A menina me olhava de cima a baixo e ficava de borburinho com o funcionário. Nunca mais volto nessa unidade, uma falta de respeito com o cliente, contratam qualquer pessoa!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 20:51
Empresa sequer entrou em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0