Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

30/07/2023 às 07:47

ID: 169162851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem estive na feliz FARMA da Av. Valentim Magalhães, tive um atendimento péssimo o funcionário do balcão e uma menina que se diz chamar aldrey ambos dando risada e não estavam prestando atenção em mim. A menina me olhava de cima a baixo e ficava de borburinho com o funcionário. Nunca mais volto nessa unidade, uma falta de respeito com o cliente, contratam qualquer pessoa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 20:51

Empresa sequer entrou em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0