Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2026 às 12:39

ID: 253496389

Fiz uma compra de um produto importado pro cabelo e foi me entregue um produto para o rosto.
Isso eh um absurdo pois paguei mais caro nessa loja por ser uma loja conceituada e ela simplesmente não me entrega o que foi comprado!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 10:23

Prezada, bom dia.

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Identificamos que houve uma falha no processo de separação do seu pedido, o que resultou no envio de um produto diferente do adquirido. Essa situação não reflete o padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Informamos que as medidas necessárias já estão sendo adotadas internamente para corrigir essa ocorrência e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Nossa equipe entrará em contato para prestar todo o suporte necessário e providenciar a melhor solução para o seu caso, com a maior agilidade possível.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir essa situação.
Atenciosamente,

Réplica do consumidor

13/07/2026 às 17:22

Produto nao foi entregue ainda pela empresa

Réplica do consumidor

15/07/2026 às 09:45

Simplesmente eles nao recebem a minha devolução e alegam que as tratativas ja foram feitas

Réplica da empresa

15/07/2026 às 13:16

Prezada, boa tarde

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado. Essa situação está em desacordo com o padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Informamos que o seu caso foi analisado com prioridade e todas as tratativas necessárias já foram realizadas. Como forma de solucionar a ocorrência, providenciamos o envio de um novo produto.

Estamos acompanhando o caso até a conclusão e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário, caso surja qualquer dúvida.
Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir essa situação.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 16:33

Empresa entregou o produto correto inclusive com um mimo
Agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9