Falta de resposta no PROCON e falha na logística da empresa

Não resolvido
São Paulo - SP
09/12/2025 às 01:01
ID: 234128607
É uma [Editado pelo Reclame Aqui] uma empresa desse porte se quer responder no orgão do procon,isso mostra o quanto é falha em seus setores,e consequentemente tem uma péssima logística a qual [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes e fica por isso mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 16:12
Olá, boa tarde
Em atenção à manifestação registrada, esclarecemos que a empresa atua em estrita observância à legislação vigente e às normas aplicáveis de proteção ao consumidor.
Não procede a alegação de omissão ou má-fé por parte desta empresa. Informamos que a demanda já foi formalmente registrada e notificada por meio de nossos canais oficiais de atendimento, encontrando-se em análise pelas áreas competentes para a devida apuração dos fatos.
Eventuais falhas operacionais, quando identificadas, são tratadas de forma pontual e corretiva, não configurando prática ilícita ou qualquer intenção de causar prejuízo aos consumidores. A empresa mantém cooperação com os órgãos de defesa do consumidor, inclusive o Procon, sempre que formalmente acionada.
Permanecemos à disposição para a continuidade do atendimento e para a adoção das medidas cabíveis, mediante o fornecimento das informações necessárias à adequada condução da demanda.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Drogaria Iguatemi.
Réplica do consumidor
31/12/2025 às 03:45
estou aguardando o meu estorno e gostaria de um prazo pra que toda essa situação desagradável se resolva!
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 17:40
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0