Envio de produto diverso e inferior ao comprado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

11/02/2021 às 08:03

ID: 119494983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Realizei uma compra da Drogaria JK, no site Submarino, Pedido*******.

Enviei mensagem ao vendedor assim que recebi o produto e constatei que me foi enviado o Protetor Solar Isdin FPS 50 e não o FPS 99, conforme anúncio.

A Drogaria JK tinha até ontem, 10 de fevereiro de *******, para responder.

Diante da falta de zelo, profissionalismo e negligência da empresa, busco uma solução através do site Reclame Aqui.

Desejo que a Drogaria JK me forneça código de postagem para que eu possa devolver o produto sem qualquer custo e que todo o valor pago seja creditado na conta do Submarino em forma de *******.

Por fim, registro a minha insatisfação; essa falha por parte da empresa está me fazendo perder tempo e dinheiro, posto que precisei abrir reclamação e terei que me deslocar pra devolver produto diverso do que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2021 às 09:53

Olá, bom dia Gláucia tudo bem ?

Pedimos mil desculpas pelo transtorno e o atraso, realmente foi um erro nosso e vamos resolve-lo o quanto antes para você. Peço que nos informe um telefone para contato por gentileza.

Consideração final do consumidor

12/02/2021 às 20:00

Péssimo atendimento. Não tentaram resolver o problema e precisei buscar ajuda junto ao Submarino, não recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/02/2021 às 08:43

******* pelo ocorrido , já realizamos os procedimentos junto a plataforma para resolução do problema.
Estamos a disposição para eventuais dúvidas.
Att