Demora extrema na entrega de medicamento para bebê com diarreia e vômito, cobrança indevida e péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/04/2026 às 19:17

ID: 245541757

Eu fiz o meu pedido para um bebê às 10h45 da manhã agora são 5h36 e o meu pedido não está nem Rota de entregue tendo em vista que o prazo de entregar é 50 minutos e eu avisei com antecedência que eu estava com um bebê Com diarreia e vômito grave e eu precisava do remédio com urgência .Os atendentes são péssimos não têm um pouco de humanização no atendimento ,porque se alguém entra em contato comigo falou com um bebê está passando mal o mínimo que eu vou fazer tentar atendê-lo da melhor forma possível eu fiz o pedido 10h00 da manhã são 6h00 da noite não tem nem previsão do meu pedido chegar é um absurdo uma falta de respeito é da Lucena do São Benedito .Além do mais foi cobrado dois remédios que eles não tinham como me atender o extorno até agora não foi feito nem sinalizado o quese vai ser feito nem previsão de ser feito! Me informaram primeiro falaram que me entregar do extorno seria em 24h00 presencialnente se eu estivesse em casa . depois eles falaram que poderia fazer pra mim por Pix, mas ninguém do financeiro entrou em contato comigo até agora. Tendo em vista que o pior nem é o extorno demorado, eu entrei em contato com farmácia várias vezes chorando, mandando foto do meu filho para eles fazerem a entrega do medicamento que já paguei .Implorando para ser atendida por um serviço que paguei! Absurdo, além de não comprar mais na farmácia irei colocar a reclamação em todos os lugares possíveis para não confiarem no atendimento.Pois no momento mais completo , um remédio demora 8h para chegar. Detalhe, minha compra foi de quase R$200,00.Continuo aqui, com meu filho passando mal, esperando a boa vontade da farmácia em entregar um remédio que já foi pago e um atendimento que começou às 10;45.

Compartilhe