Péssimo atendimento e atraso na entrega de medicamento com risco para a saúde

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Esmeraldas - MG

30/03/2026 às 20:56

ID: 244761173

Pessimo atendimento em filial de nova lima, uma ma vontade de atender, uma vez fiz o pedido as 19h, as 22:30 ainda nao tinham entregue , e o entregador ainda alegou que esteve no local e nao o atenderam, sendo que estavamos esperando somente isso. Hoje 30/03 novamente precisei fazer um pedido , apos uma hora a atendente super arrogante veio me fazer perguntas , ou seja o remedio ainda nao tinha nem se quer sido separado , minha filha precisa tomar o antibiotico as 23h , e corro o risco novamente de nao receber o remedio , pq eles nao fazem questao nenhuma dos clientes . essa sem duvida foi a ultima vez que comprarei nesse lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 15:01

Olá Aline!

Sentimos muito pela experiência que você teve em nossa filial de Nova Lima e pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega e pela forma como o atendimento foi conduzido.

Gostaríamos de saber se o medicamento foi entregue posteriormente após o atraso?

Aproveitamos também para reforçar que nossas equipes estão passando por constantes treinamentos e alinhamentos, buscando oferecer um atendimento mais ágil, humanizado e eficiente aos nossos clientes, pois essa não é a experiência que queremos proporcionar.

Seguimos à disposição.

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 14:00

Nao entregaram e nem fizeram questao