Péssimo atendimento!!!!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
15/12/2024 às 21:13
ID: 204724435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15 de dezembro pela segunda vez fui tentar realizar um pedido via WhatsApp, onde a moça pegou todos os meus dados confirmou que meu ******* realizado e que eu esperasse 90 minutos pois o prazo de entrega limite era esse! Eu estava com uma alergia bem forte e precisava desse medicamento que eu havia pedido com uma certa urgência e pedi via WhatsApp tenho um bebê pequeno e estava chovendo! Quando deu duas horas e meia depois que eu tinha realizado o ******* em contato com a empresa pra saber se ainda iam entregar o meu medicamento e a resposta da funcionária foi
Boa noite, verifiquei com a loja, infelizmente seu pedido não foi enviado porque era um estoque falso, e não tinha na loja
De uma tremenda falta de respeito e organização se eu não tivesse entrado em contato nem satisfação a empresa iria me fornecer!!!!