Humilhação

Em réplica
São Pedro da Aldeia - RJ
10/06/2026 às 13:46
ID: 249263301
A minha irmã tem o direito de pegar absorvente pelo governo todo mês, 40 absorvente por mês, no dignidade absorvente, sendo que ela fez o cadastro para pegar na farmácia moderna, sempre falta sistema e sendo que só estão dando 32 absorvente, passa por humilhação, já tem 2 meses que ela não consegue pegar, porque na farmácia Pacheco está em falta, na farmácia moderna quando não dão só 32 absorvente, o sistema está sempre fora parece que gostam de humilhar as pessoas esse é o direito dela, se é para ela receber 40 absorvente porque está recebendo só 32 absorvente, sendo o que a minha mãe se sentiu humilhada e devolveu os absorventes para a atendente e a a atendente achou no direito de dizer que ia cancelar o cadastro da minha irmã, que absurdo, um direito é direito, será que isso é dignidade, as pessoas passarem por isso, acho que as pessoas tem que ser tratadas por igual, só porque tem dinheiro tem que ser tratado como rei e os que não tem dinheiro tem que ser humilhado, senão ter uma solução irei procurar as pequenas causas na justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 16:02
Agradecemos o seu contato.
Gostaríamos de esclarecer que a reclamação em questão foi realizada por um terceiro.
Por questões de sigilo e proteção de dados, não podemos detalhar o caso específico.
Ressaltamos que nossa empresa cumpre rigorosamente todas as regras do programa Farmácia Popular e do programa Dignidade Menstrual, e zela pela excelência no atendimento a todos os nossos clientes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que a titular do benefício queira fazer diretamente em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Escritório da Qualidade
Drogaria Moderna
[email protected]
Tel: (24) 3345-4000
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 16:07
Não é isso que venho vendo pela farmácia moderna o tratamento são totalmente diferentes e não estão seguindo rigorosamente não porque se o absorvente é 40 , porque dão só 32 absorventes.