Mau Atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/04/2024 às 13:19
ID: 185881789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompro medicamentos online regularmente.O atendimento da Drogaraia é muito ruim: Muita demora no atendimento telefôhttps://*******ém disso,os preços informados dos medicamentos são mais altos do que os que constam no https://******* se cadastrar no site para poder comprar é uma via crucis.Comprar na loja é usualmente,mais caro.
Estas empresas só sobrevivem,por que as concorrentes são do mesmo nível:ruim.É mais um desabafo do que expectativa de solução,pois verifiquei que não há resposta dessa empresa às queixas anteriores publicadas neste site.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/10/2024 às 16:33
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1