Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/04/2024 às 13:19

ID: 185881789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compro medicamentos online regularmente.O atendimento da Drogaraia é muito ruim: Muita demora no atendimento telefôhttps://*******ém disso,os preços informados dos medicamentos são mais altos do que os que constam no https://******* se cadastrar no site para poder comprar é uma via crucis.Comprar na loja é usualmente,mais caro.
Estas empresas só sobrevivem,por que as concorrentes são do mesmo nível:ruim.É mais um desabafo do que expectativa de solução,pois verifiquei que não há resposta dessa empresa às queixas anteriores publicadas neste site.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2024 às 16:33

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1