medicamento enviado errado

em 23/10/15 efetuei a compra no site da drogaria onofre, a medicacao chegou errada (era outro medicamento, alô vigilancia sanitaria). apos muita insistência consegui que autorizassem o correio a vir recolher o medicamento enviado errado. desde entao fiz varios contaros atraves do site da empresa, so afim de saber sobre o credito relativo a esse medicamento e/ou estorno em meu cartao de credito. tudo em vao, ja se passaram 47 dais da compra e ainda nao tive solucao. a emrpesa eh muito desorganizada, todo contato tenho que repetir toda a historia.

10/12/2015 às 10:16

Prezado Sr. Marcelo Belinetti, diante a mensagem postada neste site, formalizamos nosso pedido de desculpas e informamos que estamos em constantes melhorias para desenvolvimento de nosso processo logístico, a fim de que esse problema seja evitado ao máximo. Informamos que já procedemos com o atendimento de sua solicitação com o estorno referente ao devolução do produto, encaminhamos um E-mail ao seu endereço eletrônico com a confirmação da execução do procedimento. Agradecemos o seu contato, pois contribuirá para melhorarmos os nossos processos, bem como aprimorar o treinamento dos colaboradores. Reforçamos que o nosso compromisso sempre será garantir o respeito e a satisfação dos nossos clientes, colocamo-nos à disposição para quaisquer outras informações.

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Drogaria Onofre

06/01/2016 às 19:51

as vias normais nao surtiram efeito. somente com a publicacao na reclamacao no reclame aqui tomaram providencias.

Está com problemas com Drogaria Onofre?