Pedido não chegou

Fiz meu pedido a quase 4 horas estou com dor e ninguém entrou se quer em contato para dizer porque não chegou meu pedido ainda sendo que agora duvido chegar algo pois já passou da meia noite pedido 181372338 me ligaram para eu finalizar o pagamento e não ligaram para dar satisfação se houve problemas ou não.

16/11/2015 às 09:13

Prezada Sra. Karin Stephanie, tentamos contato telefônico para esclarecer o ocorrido, mas não obtivemos sucesso formalizamos nosso pedido de desculpas e informamos que o departamento responsável foi notificado quanto ao fato e já estamos tomando as providências necessárias para evitar que transtornos como estes se repitam. Agradecemos o seu contato, pois contribuirá para melhorar os nossos processos, bem como aprimorar o treinamento dos nossos colaboradores. Reforçamos que o nosso compromisso sempre será garantir o respeito e a satisfação dos nossos clientes, colocamo-nos à disposição para quaisquer outras informações.

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Drogaria Onofre

16/11/2015 às 10:48

Chegou um dia depois.

Está com problemas com Drogaria Onofre?