Fiz um pedido e não me deram resposta mesmo confirmando a entrega

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/11/2022 às 01:29

ID: 153809987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi uma insulina, na drogaria plus, me informaram que chegaria no máximo até 1:30 hr a 2:00, deu mais de 2 hrs, mandei váriaaas mensagens e eles só ficam on-line e não fazem nem questão de responder. Uma falta de respeito, com o cliente e mais sendo a noite e uma medicação de extrema importância.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2022 às 10:30

Prezada, Flávia bom dia! Após investigação interna para compreender o ocorrido, realmente identificamos falha no processo de atendimento do seu ******* desculpas e informamos que as medidas necessárias para evitarmos novas falhas foram tomadas. Reafirmamos nosso compromisso com nossos clientes na busca por um atendimento de excelência e total transparência em nossas atividades. Contamos com sua compreensão.