Negou vender o produto tendo em estoque

Não resolvido
Goiânia - GO
28/04/2024 às 14:19
ID: 187681659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 28/04/******* liguei as 12:44 no teleatendimento da drogaria plus para perguntar sobre a disponibilidade do álcool 70% 1 litro na unidade de Campinas Goiânia . O atendente Guilherme disse que constava em estoque , perguntei certeza ? Porque meu esposo vai lá só para comprar , o mesmo disse que sim . Chegando na unidade Campinas não tinha nas prateleiras então meu esposo perguntou a atendente que disse que tinha em estoque , então o gerente Rogério ouviu e falou para meu esposo que tinha no estoque mas que não poderia vender porque a anvisa proibiu , então meu esposo falou que a anvisa proibiu apartir do dia 01/05/******* . Rogério gerente da unidade então respondeu super grosso e sem educação que tinha separado os álcool que estava em estoque para utilização própria que iria da baixa no sistema naquela hora no sistema e que não iria fazer a venda se negou vender o produto . Então eu liguei no atendimento para fazer uma reclamação porque o atendente é gerente disse que tem o produto mas não venderia . Que é [Editado pelo Reclame Aqui] se negar vender um produto que disse que tinha . Falei com o Arthur supervisor do tele atendimento que me disse que já que o gerente da unidade disse que não venderia que ele não poderia vender também porque o gerente da loja é acima dele . E que o gerente do atendimento não estava porque só trabalha de segunda a sexta. Prática abusiva . Fazer o cliente se descolocar até a unidade e se negar a vender . Sem contar o atendimento com descaso e grosseria . Tenho vídeo da conversa mas não consegui anexar . Tenho print das ligações ninguém passou número de protocolo para mim . Mas tenho tudo gravado . Falei que iria o procon o mesmo disse que eu poderia ir que não iria dar em nada .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2025 às 15:47
A empresa trata cliente com descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0