Péssimo atendimento

Não resolvido
Goiânia - GO
22/09/2024 às 19:27
ID: 197961155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfui atendida pela funcionaria Valquiria Nunes, onde a mesma demorou bastante no atendimento, nao me deu todas as informações que pedi e finalizou meu ******* de muito eu chama-la no whatsapp e cobrar dela um retorno, enfim a mesma disse que meu pedido ja havia saído para entrega. Entrei em contato com q farmacia domingo as 12:45, as 14:43 a mesma me informou que houve uma troca na entrega e que nao receberia mais o medicamento. Pior atendimento de farmácia que ja tive.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 23:12
Péssimo atendimento, total falta de compromisso com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0