Combram por medicamento antecipado e não entregam

Resolvido
Ribeirão das Neves - MG
28/07/2024 às 11:14
ID: 193958553
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi um remédio manipulado na drogaria Primus bairro Veneza no dia 25/07/******* (quinta -feira) e ficaram de entregar na sexta. Hoje é domingo e nem sinal do medicamento, sendo que é para pessoa idosa e acaba te travando por já ter Recebido o valor total. Se não tem responsabilidade e compromisso com o cliente não cobre algo que não possa entregar.
DROGARIA PRIMUS NÃO VENDA ALGO QUE NÃO POSSA ENTREGAR, TENHA RESPONSABILIDADE E RESPEITO COM O CLIENTE, POIS ALÍ NÃO COMPRO MAIS E RESOLVA ESTE PROBLEMA DE VENDER O QUE NÃO PODE ENTREGAR.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2024 às 09:13
Olá Ronilson
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e entendemos a sua frustração. Verificamos que a sua reclamação foi registrada na Drogaria Primus do bairro Ouro Preto em Belo Horizonte, e não na nossa unidade do bairro Veneza.
Lamentamos muito pelo inconveniente e pela falta de responsabilidade que você enfrentou. Informamos que o problema já foi resolvido. Para que a manifestação seja direcionada corretamente, pedimos gentilmente que você a retire deste local.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 17:07
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
04/02/2025 às 15:07
Agradecemos por atualizar sua reclamação como resolvida no Reclame Aqui. Seguimos à disposição.