Paguei e não recebi

Resolvido
Campinas - SP
15/11/2015 às 14:21
ID: 15416635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão sei devo reclamar da empresa em si, mas acredito que ela tenha parcela da culpa. O caso é que minha compra foi despachada pela loja - dentro do prazo - e a entrega seria feita pelos Correios. A mercadoria chegou na sede dos Correios da minha cidade e como eu sempre faço, fui rastrear a entrega. O status era Aguardando Retirada. Agora vem minha reclamação: Eu paguei o valor de 17,80 no frete para receber o produto EM CASA, não recebi! E agora terei de arcar com mais despesas em transporte para retirar o produto. Ainda tem o problema da agencia dos correios só funcionar de seg. à sexta em horário comercial, ou seja, o horário em que eu trabalho. Terei de pedir dispensa para retirar a mercadoria dentro do prazo ou se não ela volta para o remetente. Estou sendo prejudicado. Creio que a falta de profissionalismo seja dos Correios, porém existem outros serviços de entrega que a Primus poderia contratar, portanto tem culpa também. Enfim, já que vou retirar o produto, quem ser ressarcido do valor de frete que paguei. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2015 às 15:22
Boa tarde.
Por algum motivo o correios teve dificuldade para fazer entrega na região, conforme informação no site deles.
11/11/******* 09:30
CEE CAMPINAS - Campinas/SP
Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária.
Favor entrar em contato na nossa loja.
Obrigado pela preferência.
Consideração final do consumidor
16/11/2015 às 22:59
Como disse na reclamação, acredito que a responsabilidade seja realmente dos Correios, em todo caso fica a sugestão para contratarem outra empresa de entregas. Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8