Problema com Válvula de Medicamento e Atendimento na Drogaria Primus

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/07/2025 às 19:23

ID: 221935775

Comprei recentemente nessa drogaria Primus, localizado no bairro Ouro Preto em BH, um produto/medicamento Busonid 32mg do laboratório ache. Antes do produto acabar, o válvula de espirrar o produto nas narinas parou de funcionar. Procurei a drogaria, uma vez que não tenho relação direta de consumidor com o laboratório, a farmacêutica [Editado pelo Reclame Aqui] disse que não era problema da drogaria e até apontou o para o CDC disponível. Eu abri o frasco na frente dela e da atendente pois faria novas compras com receita médica, eu provei para a farmácia Primus que o conteúdo não havia acabado e pedi a troca. O [Editado pelo Reclame Aqui] da farmacêutica disse que era só um pouquinho e que era para eu procurar o laboratório e pediu a nota fiscal, que claro eu não havia levado e nem guardado pois é impensável que esse problema aconteceria. Lamentável pessoas com esse perfil para atender o público. Não sei o nome delas mas isso ocorreu hoje dia 12/07/2025 por valta de 11:30 da manhã.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 08:58

Olá! Sentimos muito pela sua experiência. Prezamos por um atendimento sempre respeitoso e pela satisfação dos nossos clientes, por isso lamentamos que tenha se sentido mal atendido.

Quanto ao produto citado, entendemos sua frustração. De fato, quando há qualquer defeito de fabricação, a orientação do Código de Defesa do Consumidor é que o cliente apresente o ******* para viabilizar a troca. No seu caso, como não foi possível localizar a compra em nosso sistema e o produto já estava violado, orientamos que o contato direto com o fabricante, através do SAC e com o número de lote, seria o caminho mais adequado inclusive para garantir que o problema seja investigado e resolvido da melhor forma.

Nos colocamos à disposição para ajudá-lo com esse contato, caso deseje. Agradecemos o seu retorno, pois ele nos permite avaliar constantemente o nosso atendimento. Estamos sempre em busca de melhorias.

Atenciosamente,
Equipe Drogaria Primus

Réplica do consumidor

14/07/2025 às 12:26

O produto não estava violado. Ele foi violado por mim na frente das das pessoas que não sabem atender ao cliente, após a farmacêutica mau educada insistiu em dizer que o produto tinha acabado. E eu provei que não tinha. Outra fato importante é que não houve tentativa alguma de localizar a segunda via do *******. Na verdade a Drogaria Primus se escondeu atrás da falta de ******* para não realizar a troca.

Réplica da empresa

14/07/2025 às 13:04

Agradecemos pelo feedback.

Atenciosamente,
Equipe Drogaria Primus

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 16:44

Essa empresa vem involuindo com o passar dos anos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0