Produto avariado

Respondida
Carapicuíba - SP
08/10/2023 às 22:38
ID: 173581789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido via whatsapp da drogaria comprei algumas medicações incluindo o xarope. Sendo que a entrega é feita via motoboy. Ao chegar no meu endereço o motoboy entregou o pacote( uma sacolinha amarrada) e foi https://******* fui abrir percebi que dentro da sacola estava tudo molhado inclusive o ******* e o xarope havia vazado. Ao abrir a embalagem do xarope o vidro estava quebrado. Enviei foto da situação pelo whatsapp mesmo. E para minha infelicidade o atendente Edvaldo já me abordou com a seguinte resposta perguntando se eu não havia quebrado o produto ou deixado cair. Questionei o mesmo claro indignada se houvesse quebrado não estaria fazendo uma devolutiva. Mandei diversos áudios e ele insistindo que para averiguar mandaria o motoboy para fazer um levantamento do que havia ocorrido. Enfim não resolveu ainda debochou quando liguei dizendo que a farmácia ficava até às 22:00hs para eu ir se quisesse em tom de deboche mesmo. Questionei exaltada já em relacao ao responsável disse ser ele mesmo no momento. Enfim em momento algum se propôs a resolver a situação sendo que comprei a medicação por que precisava com urgência. Eu aleguei que não queria discutir com o motoboy pq acredito que a responsabilidade é da farmácia uma vez que apresentam frete grátis e em nenhum momento colocam como um serviço terceirizado oq não isenta a responsabilidade dos mesmos. O Atendente Edvaldo ainda usou de palavras churras medíocres me chamando de amor. Anjo algo extremamente anti profissional e ofensivo tom de deboche desprezo a minha situação. Acabei encerrando a ligação.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2023 às 14:32
Olá Eliza Carvalho da Cruz Acredito que a senhora tenha feito a reclamação com a farmácia errada nossa farmácia a Drogaria Primus se encontra apenas em Belo horizonte - Minas Gerais, e posso ver que o seu DDD e 11 acho que houve um engano e a senhora nos confundiu com a drogaria primus que tem em SP mas esta drogaria não tem nenhuma ligação com a nossa hehe. Verifiquei também e não temos nenhum cliente cadastrado com o seu nome ou telefone e também não possuímos nenhum funcionário com o nome de Edvaldo. Por estes motivos acredito que a senhora possa ter se enganado e reclamado sobre a farmácia errada, nos entendemos que erros como estes são comuns e já ate recebemos outras reclamos de uma certa drogaria Primus que se encontra em SP apesar dos nomes serem muito parecidos nos somos duas redes de farmácias completamente diferentes, a senhora deseja que sua reclamação chegue ate a drogaria primus de SP eu sugiro que a senhora faça outra reclamação no perfil correto.