Mau atendimento e erro no caixa em loja de conveniência.

Não resolvido
Manaus - AM
20/03/2026 às 16:19
ID: 243867419
Foi hoje comprar na loja da santo remédio nova cidade, e fui tratada mal pela operadora caixa, perguntei se estava em promoção os lenços, pois não estava com as etiqueta de promoções nos lenços.A operadora caixa ainda passou a minhas compras errada, aos invés que ela passar 10 lenços ela passou 11.E a mesma disse que não podia fazer o estorno do produto que ela passou errado.Deveria melhorar e treinar mais os atendimentos.Não volto mais lá pra comprar nada e também não indico pra ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 17:18
Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa em nossa loja. Pedimos desculpas pelo ocorrido e pelo atendimento que não atendeu às suas expectativas.
Informamos que a situação será encaminhada aos responsáveis da unidade para as devidas providências. Reforçamos que esse tipo de atendimento não condiz com os padrões da nossa empresa, e a equipe passará por treinamentos para que situações como essa não voltem a acontecer.
Agradecemos o seu feedback, pois ele é fundamental para a melhoria dos nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Santo Remédio
Consideração final do consumidor
22/03/2026 às 16:02
Não comprar mais nessa drogaria da santo remédio cidade nova, o atendimento deveria ser mais humanizado, não de qualquer forma.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0