cancelamento de compra

Resolvido
Salvador - BA
01/07/2026 às 17:15
ID: 252836715
Fiz uma compra na Drogaria São Paulo pelo aplicativo, as 13h paguei com pix, com taxa de entrega expressa e ate as 17h não recebi. Tentei cancelar a compra pelo aplicativo, por telefone e pelo WhatsApp e não consegui.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 12:48
Olá, Maria
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogaria São Paulo
Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – 3003 3737
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 19:47
A empresa não resolveu o problema com agilidade e uma grande dificuldade eh o fato de não constar no aplicativo a opção de cancelamento. Para conseguir o estorno, precisei sair de casa para ir a uma de suas unidades, que teve boa vontade de me ajudar na resolução, mas não conseguiu contatar com a unidade entregadora, para que ela fizesse o estorno da compra. Obtive o telefone de contato e liguei a noite da minha casa. Quem me atendeu teve toda disponibilidade para fazer o necessário estorno e o valor foi devolvido a minha conta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7