Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

21/02/2023 às 18:54

ID: 159698285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprava a fralda da marca própria da drogaria São Paulo, a que é da estampa de dinossauro e eu AMAVA. Acontece que mudaram a fralda para uma norma versão. Pois bem comprei a versão nova pants, dois pacotes caríssimos, a fralda não aguenta um xixi, quebra o gel inteiro, o algodão da fralda começa a desfiar. HORRÍVEL! Graças à Deus um pacote acabou, mas ainda tenho outro fechado. Não indico a ninguém!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2023 às 20:43

Olá, Larissa

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,
Beatriz Lima

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo

Nosso canal de atendimento:

Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******

Réplica da empresa

04/03/2023 às 16:13

Olá, Larissa,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,
Beatriz Lima

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo

Nosso canal de atendimento:

Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******

Réplica da empresa

07/03/2023 às 16:28

Olá, Larissa,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,
Beatriz Lima

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo

Nosso canal de atendimento:

Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******

Réplica da empresa

11/03/2023 às 20:15

Olá, Larissa,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,
Beatriz Lima

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo

Nosso canal de atendimento:

Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******

Réplica da empresa

13/03/2023 às 18:34

Olá, Larissa,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)

Até mais,
Beatriz Lima

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo

Nosso canal de atendimento:

Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******