Fralda ever baby péssima

Em réplica
Olinda - PE
21/02/2023 às 18:54
ID: 159698285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprava a fralda da marca própria da drogaria São Paulo, a que é da estampa de dinossauro e eu AMAVA. Acontece que mudaram a fralda para uma norma versão. Pois bem comprei a versão nova pants, dois pacotes caríssimos, a fralda não aguenta um xixi, quebra o gel inteiro, o algodão da fralda começa a desfiar. HORRÍVEL! Graças à Deus um pacote acabou, mas ainda tenho outro fechado. Não indico a ninguém!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2023 às 20:43
Olá, Larissa
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Beatriz Lima
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo
Nosso canal de atendimento:
Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******
Réplica da empresa
04/03/2023 às 16:13
Olá, Larissa,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Beatriz Lima
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo
Nosso canal de atendimento:
Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******
Réplica da empresa
07/03/2023 às 16:28
Olá, Larissa,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Beatriz Lima
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo
Nosso canal de atendimento:
Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******
Réplica da empresa
11/03/2023 às 20:15
Olá, Larissa,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Beatriz Lima
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo
Nosso canal de atendimento:
Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******
Réplica da empresa
13/03/2023 às 18:34
Olá, Larissa,
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Beatriz Lima
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogaria São Paulo
Nosso canal de atendimento:
Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******