Reclamação resolvidaResolvido

Pela terceira vez a entrega expressa não cumpre o que promete

Drogaria São Paulo
São Paulo - SP
14/07/2022 às 20:18
ID: 146797793
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    É a terceira vez que compro produtos pelo site da drogaria São Paulo e escolho a opção entrega expressa que promete que o pedido seja entregue em até 2 horas, porém nas 3 vezes isso não aconteceu por falta de algum produto, porém mesmo assim o valor da entrega não é se quer estornado.

    Eu provavelmente nunca mais compre nada nessa farmácia, péssimo comportamento e sem nenhum empatia com o cliente que provavelmente está precisando muito do item que pediu e por isso opta por um opção rápida.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/07/2022 às 17:16

    Olá,Sr Fernando
    Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

    Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

    Obrigada pela confiança :)
    Até mais,


    Equipe de Atendimento ao(à) Cliente


    Nossos canais de atendimento:


    Drogaria São Paulo – 3003 3737
    Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

    Consideração final do consumidor

    23/07/2022 às 10:26

    Efetuei uma nova compra no mesmo modelo de entrega e tudo ocorreu bem, espero que continuem assim.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.7/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Drogaria São Paulo?

    Reclamar