PÉSSIMO ATENDIMENTO

Respondida
São Paulo - SP
06/05/2021 às 14:17
ID: 123558201
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApresentei sintomas como dor de garganta e gripe, sai do trabalho e fui até a drogaria São Paulo na Av Cabo Adão Pereira ******* ******* Vila Pereira Barreto aqui em Pirituba - SP cuja gerente se chama Gesica, gerente e farmacêutica, fui duas vezes a FARMÁCIA e ela não quis realizar o teste, além do péssimo atendimento, fui na Drogaria São Paulo da Av. Benedito de Andrade n ******* fui três vezes consecutivas, péssimo atendimento pior que o SUS elas não quiseram realizar o teste, falei que iria reclamar só assim eles resolverem abrir uma exceção para as 12:30; porém eu já estava cansada e precisava voltar rápido, fui na FARMÁCIA DROGASIL n 80 que fica em frente a drogaria São Paulo na Av Benedito de Andrade FUI SUPER BEM ATENDIDA pela Gerente FABIANA O TESTE SAIU RAPIDO QUE POR SINAL FOI NEGATIVO, não recomendo a drogaria São Paulo falta de profissionalismo e péssimo atendimento.
Att: ALMEIDA
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2021 às 12:02
Olá Alda, boa tarde!
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes 😊!
Agradeço a sua atenção e já reforço que todas as informações sobre o seu contato foram direcionadas para seu e-mail!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.
Nossos canais de atendimento:
Drogaria São Paulo – ******* *******
Fale Conosco: https://*******