Péssimo serviço entrega - não confiem

Drogaria São Paulo
02/04/2015 às 17:28

Estou acostumada a usar a Onofre para compras online de farmácia e resolvi testar a Drogaria São Paulo. Que arrependimento!

Paguei mais caro pela entrega expressa, eles não entregaram dentro do prazo, me ligaram mais de dez vezes no mesmo dia (e quando eu retornava a pessoa responsável estava almoçando, ou ocupada com outro cliente).

Finalmente às 21h consegui falar com um responsável que me fez repetir TODOS os meus dados. Passados 10 minutos, outra pessoa me ligou novamente querendo que eu confirmasse TODOS os dados novamente, tudo por causa de uma papinha de bebê que não tinha o sabor escolhido (falei que poderia ser qualquer uma).

ÁS 22h me entregam dois pacotes e pedem para eu descer na portaria e pagar 5 reais ao motoboy! Me recusei, já havia pago tudo, tenho um filho pequeno, como eles querem que eu pague a mais?! O motoboy deixou apenas um pacote e levou o tal pacote com a papinha embora.

No dia seguinte, mais 10 ligaçoes da Drogaria São Paulo, falei que só aceitaria o pacote (da papinha!) se não me cobrassem pois eu já havia pago e que já estava irritada demais com todo aquele transtorno. Quando cheguei em casa, cobraram da minha funcionária 5 reais, que absurdo, sendo que eu já tinha pago tudo e me garantiram pelo telefone que nada mais seria cobrado, estava até escrito no pacote.

Não é pelos 5 reais a reclamação, mas pelo desrespeito com o consumidor, pela falta de organização, pelos incomodo e transtorno que causaram em dois dias na minha vida... Recomendo a todos que fujam da Droagria São Paulo!

22/04/2015 às 11:59

Prezada Sra. Julienne, boa tarde.

Lamentamos os possíveis transtornos e informamos que providências foram tomadas a fim de nosso atendimento seja realizado com o máximo de excelência aos nossos clientes.

Informamos que nossa gerência entrou em contato para prestar os devidos esclarecimentos e permanece à disposição para o que for preciso.

Agradecemos o seu contato e esperamos que seja possíveis reverter a impressão causada em uma nova oportunidade de atendimento.

Atendimento ao Cliente

Drogaria São Paulo S/A.

Nossos Contatos:

SAC: 0800 015 2070

Delivery: 4003-3393

sac.drogariasaopaulo@dpsp.com.br

Está com problemas com Drogaria São Paulo?