Atendimento inadequado e cobranças indevidas na farmácia Tododia em Americana

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

10/02/2026 às 19:29

ID: 240375903

Estou com um problema constante na farmácia Tododia da Av do compositor em Americana, tive um problema com um produto por erro de etiqueta e exigi que seja vendido ao preço de etiqueta, a atendente ***** que estava no caixa nao gostou da situação e me tratou super mal junto com a encarrega, como frequento muito a farmácia voltei la após 2 dias para comprar lencinho umedecido para mei filho, peguei 2 pacotes e a atendente cobrou 3 e se negava a entregar a nota fiscal, exigi o cupom fiscal e nao notei que ela havia cobrado a mais, levei como se fosse um erro comum, voltei hoje na loja e me atendeu a mesma moça *****, pedi 3 neosoro e ela passou 6, sorte que a outra pessoa do caixa viu e pediu cancelamento, nesse momento e ***** tinha virado o crachá para que eu nao veja o nome dela e saiu do balcão e se escondeu dentro da farmácia, estou cansada desse trato dela,é a farmácia maos próxima da minha casa e nao irei em outra somente porque ela nao tem ética profissional, peço que s se já feito algo ou irei chamar a policia para a próxima vez pois ela esta me [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe