Mais de 6 horas pra entregar um remédio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

22/01/2025 às 15:35

ID: 207946563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde.
Minha filha que está grávida, solicitou um medicamento para ser entregue em seu trabalho as 9hrs da manhã de hoje.
Estava c muita dor de cabeça
E acreditem,chegou somente agora ,as 15:20hrs.
Um descaso total..
Liga pra saber se esta chegando,demoram em responder,falam que tá a caminho e nada.
Mentem
Descaso
Falta de vontade e de empatia.
O setor precisa ser urgentemente reorganizado..

Urgente!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 09:15

Bom dia, estou assumindo o SAC da Drogaria Todo Dia e recebi sua reclamação. Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e demora na resposta, e saber se ainda posso te auxiliar em algo.
Estou a disposição.


Gabriela Morais M. Pereira
SAC Drogaria Todo Dia