Mais de 6 horas pra entregar um remédio

Respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
22/01/2025 às 15:35
ID: 207946563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Minha filha que está grávida, solicitou um medicamento para ser entregue em seu trabalho as 9hrs da manhã de hoje.
Estava c muita dor de cabeça
E acreditem,chegou somente agora ,as 15:20hrs.
Um descaso total..
Liga pra saber se esta chegando,demoram em responder,falam que tá a caminho e nada.
Mentem
Descaso
Falta de vontade e de empatia.
O setor precisa ser urgentemente reorganizado..
Urgente!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 09:15
Bom dia, estou assumindo o SAC da Drogaria Todo Dia e recebi sua reclamação. Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e demora na resposta, e saber se ainda posso te auxiliar em algo.
Estou a disposição.
Gabriela Morais M. Pereira
SAC Drogaria Todo Dia