Mau atendimento e recusa de serviço em drogaria

Não resolvido
Santa Bárbara d'Oeste - SP
14/06/2026 às 21:10
ID: 251367007
Fui até a unidade da drogaria da rua do couro esquina c Av São Paulo em Santa Barbara d oeste fui muito mal atendida pela balconista, onde a mesma reclamava c a colega d trabalho q estava morrendo d sono, solicitei a mesma a medicação,ela me respondeu ríspida q não unidade não faziam a aplicação da medicação.
Porém eu tinha acabado d sair d outra loja d rede onde m informaram q sim , porém naquela unidade não havia a medicação. Relatei a ela q me indicaram a unidade p fazer o atendimento mesmo assim ela foi grossa repetindo novamente p q eu procurasse outro lugar , sendo assim se recusando ao atendimento.simplesmente lamentável a conduta da funcionária.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 08:59
Péssimo..,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0