Mau atendimento e recusa de serviço em drogaria

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

14/06/2026 às 21:10

ID: 251367007

Fui até a unidade da drogaria da rua do couro esquina c Av São Paulo em Santa Barbara d oeste fui muito mal atendida pela balconista, onde a mesma reclamava c a colega d trabalho q estava morrendo d sono, solicitei a mesma a medicação,ela me respondeu ríspida q não unidade não faziam a aplicação da medicação.
Porém eu tinha acabado d sair d outra loja d rede onde m informaram q sim , porém naquela unidade não havia a medicação. Relatei a ela q me indicaram a unidade p fazer o atendimento mesmo assim ela foi grossa repetindo novamente p q eu procurasse outro lugar , sendo assim se recusando ao atendimento.simplesmente lamentável a conduta da funcionária.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 08:59

Péssimo..,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0