Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/07/2026 às 14:02

ID: 253411325

Fiz uma compra online no dia 06 e o prazo de entrega era para o dia seguinte (07/07/2026). Eu ainda estou aguardando a entrega, além de ter entrado em contato com a empresa e absolutamente ninguém me respondeu, apenas um robô com mensagens automáticas. Eu quero o meu produto ou então o meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 22:17

Prezada Márcia,

Conforme conversamos via WhatsApp, seu pedido foi entregue no dia 07/07, dentro do prazo selecionado no momento da compra.

Pedimos desculpas pela falta de atualização do status do pedido. Como esse acompanhamento não ocorre em tempo real, podem acontecer atrasos na exibição das informações, e entendemos que isso pode gerar preocupação.

Agradecemos pela sua compreensão e, caso tenha qualquer dúvida ou precise de qualquer auxílio, nossa equipe estará à disposição para atendê-la.

Atenciosamente,

Drogaria Vera Cruz

Consideração final do consumidor

09/07/2026 às 10:58

O pedido foi entregue, houve uma falha na atualização do status do *******.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9